Sentimentos Engavetados

 
registro: 19/03/2024
Então eu que era presença constante, me vesti de saudade..
Pontos2mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 198
Último jogo
Bingo

Bingo

Bingo
29 dias h

No Balanço da Vida.

A vida me virou de ponta cabeça, no início pensei eu ser apenas uma brincadeira, tipo aquelas que a gente faz qdo está no balanço e inclina o corpo para baixo, com a cabeça quase batendo no chão... Quem nunca fez isso no balanço qdo criança?!
Enfim, mas não era brincadeira nem eu uma criança. Era sério e dolorido. Me vi sem chão, me vi ser ar, sem saber oq fazer, tive muito medo e fiquei muito assustada.
Foi algo inédito de tudo que já havia presenciado na vida. Não foi fácil, e eu tive que ser forte para então poder dar força a quem precisava de mim. Eu tive que ter paciência, muito mais do que já tenho no "estoque" , tive que ter amor, amor que vai além do que achava que possuía, um amor que é capaz de dar a vida se fosse necessário.
E em todo esse giro que a minha vida deu, me fez ver que existe coisas tão mais importantes e sérias a qual requer minha atenção, pensamento, tempo, preocupação, dedicação, amor do que outras coisas pelas quais sofri tanto tentando mudar, conquistar, lutar, manter.

E hoje já de volta do chão, me sinto mais preparada para qdo um dia a vida me virar de ponta cabeça novamente, ter a certeza que do chão não passo!

Gratidão Meu Deus por tudo que tem feito na minha vida!