Desire309

Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 1989-07-28
registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos244mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 756
Último jogo
Blackjack

Blackjack

Blackjack
5 horas h

CUIDADO! SUA FELICIDADE PODE IRRITAR PESSOAS INFELIZES!

cuidado-830x450.jpg

Desde que aprendi sobre a Lei da Atração, me tornei consciente de que minha felicidade pode irritar seriamente as pessoas infelizes, especialmente aquelas que são cronicamente negativas.

Você pode ter notado isso às vezes em sua vida. Talvez você tenha tido um amigo que minimizou ou menosprezou um sucesso do qual você está ficou orgulhoso. Talvez um membro irritado da família tenha falado “tá tão feliz por quê?” Apenas porque te viu andando sorrindo pela casa.

Por que isso? Como sua energia positiva poderia ser interpretada de forma tão negativa?

Por que as pessoas felizes incomodam as pessoas infelizes

A razão pela qual as pessoas infelizes ficam irritadas com pessoas felizes é simples. Quando somos infelizes, somos desconectados de nossa alegria. Ver alguém beijando a luz da felicidade e da alegria é um forte lembrete de quão desconectados estamos.

É simplesmente “inveja de felicidade”, nada mais. Ser miserável é muito desconfortável, afinal. Dói pensar que outras pessoas conseguem desfrutar a vida quando acreditamos que estamos condenados ao sofrimento.

Em vez de manter isso em perspectiva, porém, quando estamos felizes, às vezes permitimos que uma pessoa infeliz nos arraste para baixo. Alguém nos oferece um comentário sarcástico ou apenas nos dá “o olhar” e nossa felicidade despenca.

A energia negativa pode ser muito contagiosa quando nos permitimos identificar com ela.


Transforme a energia negativa em positiva

Se você conhece alguém cronicamente negativo, e essa pessoa está visivelmente irritada por sua felicidade, você pode saber com certeza que está em um estado emocional positivo. Você fez um bom trabalho! Siga em frente!

Se as pessoas estão odiando o seu sucesso ou conquistas na vida, bom para você! Quando a sua luz está brilhando, aqueles que se sentem desconectados vão te mostrar o quão alto você já chegou.

Transforme essas reações negativas em positivas.


Seja feliz em qualquer situação

As pessoas que estão comprometidas com a negatividade não podem suportar pessoas positivas. É assim que funciona. Se você está no caminho para ser uma pessoa positiva, faça as pazes com este fato, e veja-o como realmente é: um sinal de que você está no alinhamento vibracional.

Você não pode mudar as pessoas negativas, e não pode forçá-las a ver as coisas à sua maneira. O que você pode fazer é ser grato pelo seu alinhamento vibracional e qualquer evidência com a qual se deparar.

Não importa como alguém reage, você pode se sentir bem sempre.

Então, se você tem lidado com pessoas negativas, anime-se! É apenas um sinal de que você está se movendo na direção certa. Faça as pazes com as pessoas infelizes em sua vida. Elas só estão loucas porque querem se sentir bem também.