Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

Acredito que Deus cruza os caminhos de duas pessoas e faz com que se tornem um só…

Acredito-que-Deus2-site-1-830x450.jpg

Acredito que quando é para acontecer, quando há respeito, quando as coisas se ajeitam, quando Deus cuida, nada impede.

Eu já me feri profundamente muitas vezes, mas ainda acredito no amor.

Acredito que Deus cruza os caminhos de duas pessoas e faz com que se tornem um só, mas também acredito que Ele não diz que será fácil, porque o amor exige coragem e, se necessário, lutas e sacrifícios.

Acredito que quando duas pessoas se amam, lutam uma pela outra, respeitam-se mutuamente, esforçam-se para serem melhores e veem todos os dias o valor um do outro e o que merecem.

Acredito que isso de “amor à distância não dar certo” é o maior papo furado, apesar de já ter me ferido quanto a isso, porque, às vezes, não é para ser, mas quando é para acontecer, quando há respeito, quando as coisas se ajeitam, quando Deus cuida, nada impede.

Acredito na tentativa do outro de fazer você se sentir melhor trazendo sorvete e fazendo cafuné.

Acredito nas mãos dadas e trocas de olhares, porque há coisas que só os olhares dizem e apenas os dois entendem, e tudo bem, porque o mundo não merece saber de tudo.

Acredito que orar um pelo outro e ter fé de que Deus está cuidando de tudo é uma prova de amor, de que tudo aquilo que estão vivendo é verdadeiro.

Acredito no valor precioso do casamento e da família, dos filhos correndo pela casa gargalhando e no filme assistido com todos juntos. Acredito em tudo isso, mas, um dia, quase deixei de acreditar.

Não vale a pena perder a fé em algo tão bonito e poderoso porque alguém, em um momento de falhas da minha vida, me feriu e deixou marcas profundas. São partes da minha história e não o que define a minha vida.

Deus não permitiu que a minha fé morresse. Eu sei que não mereço nada disso, mas Ele me lava e me salva. E o amor é eterno. Ele é.

Esse texto é dedicado a dois amigos especiais, mas também é sobre mim. Também é sobre a minha fé no amor.