Desire309

Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 1989-07-28
registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos244mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 756
Último jogo

Pessoa bonita é aquela que deixa amor por onde passa…

Pessoa-bonita2-site-830x450.jpg

A pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora.

É tão bonito quando vemos pessoas iluminadas que florescem o mundo com a sua presença. Aquelas que não precisam de motivo para sorrir e nem de desculpas para não ser feliz porque sabem que estar vivo já é uma grande motivação para que o riso se torne a sua canção preferida.

O mais incrível ainda é quando nós somos uma dessas pessoas, porque para pessoas assim não existe obstáculo que seja capaz de ofuscar o brilho da esperança que renasce em nós em cada nova manhã…

Não existem fórmulas para ser feliz, mas existem várias formas de ser feliz e o primeiro passo é perceber que todo o dia quando abrimos os olhos já temos um motivo para estar de bem com a vida. Qual é o motivo? O de poder levantar, abrir a janela e enxergar o sol sorrindo para nós, o vento tocando docemente a nossa pele e a nossa fé cintilando dentro de nós nos dizendo baixinho: “Vá em frente, os seus sonhos o aguardam”…

As pessoas mais bonitas são aquelas que têm a alma leve, o brilho nos olhos, a bondade no coração e Deus guiando sua vida. A poesia dessas pessoas vem de dentro da alma.

Para elas não há versos tristes, apenas aqueles que ainda não foram adocicados com o seu olhar, porque, mesmo nos dias mais tristes de nossas vidas, aprendemos algo e esse é o grande segredo de todos os versos (ou passos que damos) terem o seu quê de especial…

Por isso, a pessoa mais bonita é aquela que deixa amor por onde passa, aquela que transmite felicidade, que é luz que resplandece por dentro e ilumina o mundo por fora. Espalhar amor é semear sorrisos, transmitir esperança, abraços de ternura, sorrisos sinceros e mostrar aos outros o poder da fé.

Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.

Dizem que “quem planta vento colhe tempestade”, mas aquele que planta flor terá um jardim, por isso, que não nos cansemos de acordar dando bom dia à vida e dormir agradecendo a Deus por ter nos concedido tanto em apenas 24 horas.

Quando somos gratos, sempre temos mais e mais motivos para agradecer, Deus percebe que plantamos a semente e faz florescer o nosso jardim.

Muitas vezes, não paramos para enxergar o que está à frente do nosso nariz, Deus nos presenteia com tantas coisas e nem nos damos conta: a beleza da simplicidade é poder enxergar que Deus está em cada detalhe, por isso temos que aprender que a grandeza de cada coisa não está no valor que possui, mas na sua essência que demonstra o toque de Deus em cada criação. Eu procuro espalhar amor por onde passo e, em minha caminhada, espero encontrar mais pessoas que o espalhem para que façam do mundo a poesia de que ele precisa: a da paz, do amor e da fé.