Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

PENSE O TRIPLO, FAÇA O DOBRO E FALE A METADE!!!!!!!!!!!

Quem é você na fila do pão? Quem é você para apontar o dedo para as pessoas e julga-las como se você nunca tivesse pecado, como se a sua vida fosse a mais perfeita em termos de condutas.
As pessoas adoram lançar palavras ásperas para machucar, humilhar as demais como se isso as fossem favorece-las e deixa-las superiores ao que que na verdade não são. Não sou perfeita, erro, acerto, dou risada e choro. Sou comum, sou como todos são, mas sei reconhecer quando erro ou quando magoo alguém e peço desculpas, porque pedir desculpas não me fará pior que ninguém, apenas me deixará em paz comigo mesmo. E nada melhor nessa vida do que vivermos em paz!
Acho que todo mundo merece uma segunda chance, desde que essa pessoa saiba que essa chance será única e que zele por onde valer a pena.

O mundo já está muito cheio de mentes pequenas que só falam dos outros sem pensar, pessoas que falam muito e fazem pouco. Sendo assim, caminhemos contra a corrente sendo mais sábios, cautelosos, e livres de mentes quadradas.
PENSE O TRIPLO, FAÇA O DOBRO E FALE A METADE! Bom dia a todos!!!