Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

"Pessoas tortas"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sempre sonhei em encontrar alguém que me fizesse feliz e me completasse, que fosse perfeito, carinhoso, romântico e sempre alegre, mas percebi que assim não teria graça nenhuma.
Qual a graça de que tudo de certo sem saber o gosto de errar pelo menos uma vez, qual a vantagem em ter tudo nas mãos, se tenho forças e vontade para lutar por algo que quero, qual a graça de viver perfeitamente sem chorar pelo menos uma vez e não saber a importância do quanto vale um sorriso.
Qual a graça de viver sem cair pelo menos uma vez e não saber quem realmente está do seu lado para tudo o que vier.
A vida não teria graça se fosse tudo perfeito, as vezes precisamos de um pouco de dor para saber o verdadeiro valor da felicidade, precisamos cair pelo menos uma vez para saber quem vai ajudar a cuidar das nossa feridas, quem vai estar do nosso lado até nossos machucados cicatrizarem.
Por mais que eu queira, não existe a pessoa perfeita para mim e nunca vai existir.
Talvez a pessoa mais torta que eu conheça, seja a que mais se encaixa na minha vida, não por eu ser torta, mas porque as coisas quando são perfeita demais não dão certo.
Talvez eu não enxergue direito quem realmente me ama, mas sinto quem me quer bem e quem quer ficar do meu lado pra tudo.
Sempre quando me da uma recaída eu deito no meu travesseiro e choro,mas choro igual criança quando não ganha algo que quer, fico imaginando coisas que nunca vão acontecer, tenho sonhos enquanto estou acordada, sonhos que parecem impossíveis de viver.
Minha vida talvez não seja a mais feliz, mas sei que tem gente que me ama e corre do meu lado, mesmo sendo um pouco ruim as vezes, amo todas elas.
Talvez eu seja ingrata as vezes e não agradeço corretamente quem merece, mas é que sou meio desastrada, desajeitada e fico sem jeito de falar o que sinto de vez em quando.
Quero amor e paz, quero carinho e cuidados, sou uma pessoa comum, cheia de sonhos e de amor pra dar.
Sou uma pessoa querendo outra pessoa, com as mesmas vontades e mesmos desejos, talvez não como eu, mas com pensamentos parecidos e sonhos a conquistar.
Quero!!!