Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

Humilhar outras pessoas não faz ninguém ser forte e admirável, mas faz infeliz!!!

humilhar-outras-pessoas-830x450.jpg

Vivemos diferentes experiências e relacionamentos na vida. Alguns desses relacionamentos são positivos e nos levam a novos caminhos, mais positivos e conscientes, despertam a melhor versão de nós mesmos e nos ajudam a andar de mãos dadas com nossos princípios e valores, e a construir nossas vidas dos sonhos. Esses relacionamentos são estabelecidos com pessoas generosas, altruístas, amorosas e humildes.Seria ótimo se todas as nossas conexões fossem positivas e mutuamente benéficas, mas infelizmente nem todas as pessoas com as quais convivemos são positivas ou be-intencionadas em nossa direção. Assim, muitas vezes também nos relacionamos com pessoas negativas e inseguras, que não vivem vidas felizes, e acabam nos contaminando com suas baixas vibrações.

Na grande maioria das vezes, o motivo que leva as pessoas a mostrarem comportamentos negativos está em seu interior, um que as faz abusar de algum privilégio que possuem para ferir outras pessoas com suas insatisfações. Essas atitudes nem sempre são conscientes, mas sempre prejudicam as vítimas, diminuindo sua qualidade de vida, autoestima e amor-próprio.Não é fácil para nós entendermos o que leva outra pessoa a nos tratar com ignorância, especialmente quando não fizemos nada de ruim para ela, mas precisamos compreender que nem sempre tem a ver conosco. Elas apenas colocam para fora o que existe dentro de si mesmas.

Abaixo estão alguns motivos que podem despertar esse comportamento negativo.

  • A pessoa se sente extremamente inferior àquele a quem direciona seus comportamentos tóxicos e humilhações
  • Ela não é segura de si mesma e sente que as pessoas ao seu redor são muito melhores. Assim, usa as humilhações como uma maneira de se sentir superior por alguns momentos.
  • Todo esse sentimento de inferioridade perante uma pessoa específica ou todos ao seu redor faz com que a pessoa se sinta ameaçada e use as humilhações para “colocar o outro no seu devido lugar”.Esses motivos podem parecer válidos para aqueles que praticam as humilhações, mas é preciso uma reflexão e mudança de comportamento. Afinal, humilhar outra pessoa não é um sinal de superioridade e nunca nos ajudará a atrair nada de positivo para nossas vidas. Pelo contrário, apenas nos torna ressentidos, infelizes e frustrados com nossas vidas, e sozinhos, porque ninguém quer ficar perto de pessoas que apenas os colocam para baixo.

    Se você identificar padrões de comportamentos de humilhação em si mesmo, pare e reflita sobre o que os está motivando. Será que não é um desejo de se autoafirmar e validar para si mesmo?

    Humilhar outra pessoa não nos eleva, ajuda a evoluir ou nos protege de nós mesmos ou do mal que existe ao nosso redor. Apenas mostra o quão imaturos e infelizes somos, por termos a necessidade de ferir os outros apenas para nos sentirmos um pouco melhores com nós mesmosApenas nos afastamos de relacionamentos positivos e vidas felizes, quando desrespeitamos as outras pessoas. Se essas atitudes lhe causam prazer, você precisa procurar ajuda para se libertar deste padrão de vida.As pessoas que são alvo das humilhações sabem o quanto isso é desgastante e triste. A intenção de quem humilha é mostrar-se superior, mas isso nunca é o que realmente acontece, só fica evidenciada sua fragilidade e fraqueza diante dela. Portanto, não importa qual seja sua razão para ser intolerante, isso nunca trará a você benefício ou vantagem na vida.

    Humilhar outras pessoas não faz de você uma pessoa forte e admirável, só o faz infeliz. Experimente o respeito, isto sim o levará longe na vida, e o diferenciará enquanto ser humano.

  • .