aureof3851

 
registro: 23/07/2015
Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana ."
Pontos159mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 41
Último jogo

ACEITO TUA VONTADE.

 Pai do céu, como é forte o ímpeto da minha carne! O bem que quero não faço e o mal que não quero esse eu faço. Hoje quero sujeitar-me a Ti. Clamo pelo domínio do Espírito Santo. Ajuda-me!

“De que se queixa o homem mortal? Queixe-se cada um dos seus próprios pecados.” Sei que muita coisa que tenho colhido é fruto de plantio sem sabedoria. Tem misericórdia de mim. Compadece-Te de mim e sara-me por amor do Teu nome.

“Para onde fugirei da Tua face”? Não quero me esconder; ao contrário, quero me revelar e ser achada por Ti. Admito minha imperfeição, admito meus limites, admito minha fraqueza, admito meus pecados e quero confessar e deixar. Mais uma vez eu digo: sujeito-me a Ti.

Comanda, Espírito Santo. Quero usar meu livre-arbítrio para entregar todo o controle da minha vida a Ti e entregar também minha família, relacionamentos, ministérios, sonhos, desejos, desafios, lutas, problemas, temores. Entrego tudo o que sou e tenho.

Quero hoje voluntariamente e de forma consciente consagrar minha vida para o cumprimento da Tua vontade. Aceito Tua vontade. Quero que o Teu reino venha.

Acima de tudo e de todos, Tu és.

Que tudo em mim seja para o louvor da Tua glória. Aceita-me!

Em nome de Jesus Cristo. Amém.  

n42.gif?v=122  n38.gif?v=122  n42.gif?v=122  n36.gif?v=122  n42.gif?v=122  https://youtu.be/QLa9euhC3C8