carspalmeiras

 
Status do relacionamento: casado(a)
Interessado em: mulheres
Procurando por: entretenimento
Zodiac sign: Libra
Aniversário: 1957-09-26
registro: 06/11/2013
vencer é o que importa, o resto é consequência. (airton senna)
Pontos78mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 122
Último jogo
Poker Omaha

Poker Omaha

Poker Omaha
2 anos 315 dias h

Estou de volta pra Casa

Nossa, dois anos e meio se passaram. Parece que foi ontem. Tantas coisas aconteceram, algumas boas, outras que fazem parte da vida, mas que nós nunca estamos acostumados e nem preparados para enfrentar. Mas que é inevitável, e todos, indiferente, do sexo, da posição social, do grau de inteligência, do saber adquirido, iremos passar.

Falar das boas, o site me preparou, (e sou muito grato a ele), a jogar pôquer em U$ dinheiro real, comecei com a doação de U$ 1,00 de um amigo, que virou jogador profissional de pôquer, graças ao Game Desire, também, e hoje paga suas contas com o jogo.

Graças as promoções, e torneios Free, consegui um sólido bank rool, nunca tinha pensado em sacar U$, pois sempre vi o pôquer como um hobby.

Mas jogando à quase 6 anos, está na hora de deixar o pôquer  me retribuir a gentileza, então depois de fevereiro, começarei a sacar parte dos meus lucros no jogo.

Sempre gostei de ler, então estou de volta, e vou postar um pouco também, pois senti muita falta desse espaço. Sucesso e nos vemos por aqui.