carspalmeiras

 
Status do relacionamento: casado(a)
Interessado em: mulheres
Procurando por: entretenimento
Zodiac sign: Libra
Aniversário: 1957-09-26
registro: 06/11/2013
vencer é o que importa, o resto é consequência. (airton senna)
Pontos78mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 122
Último jogo
Poker Omaha

Poker Omaha

Poker Omaha
2 anos 315 dias h

A copa de Futebol de 1994

Ele é uma das referências do site, sempre gostei dos seus posts, e um daqueles que eu mencionei que não permite comentários, seu nome "dulcor".

O post anterior dele, causou uma pequena celeuma, entre eu e o meu filho, e gostaria, se possível, de uma opinião dele sobre o fato.

Mas antes, no post de hoje bateu uma saudade, a Copa de 94, (fico arrepiado só de lembrar), estava de férias em Recife - Praia Boa Viagem (os tubarões, perto da praia, aterrorizando os banhistas, ainda não existiam), os filhos pequenos, o sol aquecia a alma e a vida.

Estava na praia, com os filhos quando o avião trazendo a seleção brasileira, parou em Recife, foi uma comoção, a cidade parou nesse dia, nunca mais esqueci esse espetáculo.

A celeuma, meu filho acha, que esses grandes eventos hoje em dia, são puro entretenimento, espetáculo, e o público que frequenta esses mega evento, não estão nem ai se o artista está cantando ou não. 

O que importa é o show, exemplos a arena do palmeiras, quarta vamos jogar no Pacaembu, (pode isso), e todas essas arenas que foram construídas.

Será essa uma nova realidade, os entretenimentos, as séries, estão acabando com os filmes?

O que você acha.