carspalmeiras

 
Status do relacionamento: casado(a)
Interessado em: mulheres
Procurando por: entretenimento
Zodiac sign: Libra
Aniversário: 1957-09-26
registro: 06/11/2013
vencer é o que importa, o resto é consequência. (airton senna)
Pontos78mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 122
Último jogo
Poker Omaha

Poker Omaha

Poker Omaha
2 anos 336 dias h

Minha primeira experiência com Mulheres!

O lugar, uma fábrica de produção.  A cidade, Cambé-Pr.  O ano, 1974

1972 - Completei 14 anos, e ganhei da minha mãe como presente de aniversário, uma Carteira de Trabalho.  Nunca tinha trabalhado na vida, e sentia (até hoje, ainda sinto, alergia a essa palavra chamado Trabalho).

Morava no centro de SP (sempre morei), e arrumei um emprego (isso era muito comum naquela época, e vagas para essa atividade, nunca faltavam), numa fábrica de bolsa.
Trabalhei 6 meses, gostava do serviço, pedi a conta, quando na saída, começaram a revistar os pertences dos funcionários, acho isso um desrespeito, para todo ser humano, confiança, tem que ser palavra chave, em qualquer atividade.

Era final de 1972, resolvi passar o final de ano em Cambé-Pr, cidade do meu nascimento, e onde residiam meus avós.

As festas passaram rápido, a alegria voa e contagia, só que é chegado a hora de por os pés no chão, e dar um jeito na vida.

Comunico aos meus avós, que vou voltar pra São Paulo, tenho que arrumar emprego, e ajudar minha mãe a terminar de criar, quatro irmãos escadinha (diferença de um ano, cada)
que eu tenho.

Meu avô fala, porque você não trabalha aqui, acabou de abrir uma multinacional aqui, estão contratando, e eu arrumo uma vaga pra você.

Comecei a trabalhar nessa multinacional, no dia 20/02/1973, (essa data, tem muito simbolismo na minha vida), fiquei 20 anos nessa empresa, quando saí, já tinha decidido, nunca mais trabalharia de empregado, novamente.

Amanhã parte 2