O que são Fichas e Pontos Dourados?

Fichas são moedas virtuais, do tipo mais comum, utilizadas para jogar e adquirir itens em nosso clube. São distribuidas gratuitamente para todos jogadores através dos bônus de boas-vindas, bônus diário e eventos especiais organizado pelo clube.

Pontos Dourados são moedas virtuais premium usadas para jogar e adquirir itens especiais em nosso clube. Somente podem ser adquiridos em nossa loja com dinheiro real. Não são distribuidas de forma gratuita.

Importante:

  • Receba o bônus de boas-vindas ao se registrar no clube, 2.000 Fichas grátis.
  • Fichas adicionais podem ser adquiridas em nossa loja (Opção Loja)
  • Jogadores não podem trocar entre si Fichas e Pontos dourados.
  • Nem Fichas nem Pontos dourados podem ser trocados por dinheiro real.
Como se tornar um ACE?

Preparamos um sistema especial de pontuação e gadgets para os melhores usuários e jogadores. Suas vitórias e colaboração no desenvolvimento do serviço não ficarão sem recompensa.

Jogue, ganhe pontos e conquiste status especial

Seja bem sucedido! Ganhe pontos virtuais e realizações especiais!

Todo mês seus pontos virtuais são trocados por status especiais que são visíveis ao lado de seu nickname:

Chief Lord Ace
  • 200 pontos para Chief Clube Atrativa
  • 1000 pontos para Lord Clube Atrativa
  • 3000 pontos para Ace Clube Atrativa

Os status permitem que você ganhe 50% de bônus em fichas de jogo para cada compra (acima de 100.000 fichas), assim como o status VIP (não sendo complementares, mas substitutivos pelo período de vigência). Suas realizações ficarão disponíveis para você, no entanto os status recebidos (CHIEF, LORD, ACE) são válidos por um mês - a contagem começa no início da cada mês e a atualização dos status é feita automaticamente. Para mantê-los, é necessário acumular a quantidade mínima de pontos no período de um mês. Isso significa que você precisa de, no mínimo, 2000 pontos para manter o status ACE, pelo menos 800 para manter o LORD e a partir de 200 para continuar sendo CHIEF. Caso você não tenha a quantidade necessária, seu status será modificado para o anterior. Se você já for CHIEF, você perderá sua condição.

Não me lembro da minha senha, como posso recuperá-la?
Clique em login, depois em "Esqueceu sua senha?" e digite o endereço de e-mail que você usou durante o processo de registro da conta. Um link será enviado para redefinir sua senha para este endereço de e-mail. Se precisar de nossa ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico pelo formulário de contato: https://gamedesire.ojogos.com.br/help/contact-form.
Como posso mudar meu nome de usuário (Nick)?
Não é possível mudar o nome de usuário (Nick). Se você deseja ter um diferente, considere criar uma nova conta no GameDesire.
Eu cancelei minha conta, posso recuperá-la?
Não é possível recuperar uma conta cancelada, então, pense bem antes de cancelá-la.
Não recebi minhas fichas de jogo após a compra, o que fazer?

Certifique-se de que a transação em questão foi confirmada (Já verificou novamente se todos os campos necessários foram preenchidos corretamente? Foi descontado dinheiro da conta por esta compra?). Se tudo parecer correto, entre em contato com nosso suporte técnico pelo formulário de contato: https://gamedesire.ojogos.com.br/help/contact-form.


IMPORTANTE: Para acelerar o processo, anexe o comprovante de pagamento (se possível em formato PDF) e inclua o ID da transação, que pode ser encontrado em https://gamedesire.ojogos.com.br/payments/history. Se sua compra foi feita por celular via SMS, certifique-se de incluir o número do celular.

Recebi uma mensagem privada do administrador.
Tome muito cuidado. Cada administrador do GameDesire tem um placa de administrador ao lado do nome de usuário exibido na página do perfil dele. O Administrador nunca irá lhe perguntar sobre sua senha e nunca iniciará uma conversa privada com você em uma sala de bate-papo. Além disso, você nunca receberá uma mensagem da equipe de administração contendo links onde é necessário fazer o login, a menos que você o solicite especificamente.
Não consigo verificar meu endereço de e-mail.
Certifique-se de que você solicitou o link de ativação na página principal (a barra amarela ficará verde). Se não chegar nenhuma mensagem com o link de ativação na caixa de entrada de seu e-mail, verifique sua pasta de Spam. Se você precisar de nossa ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico pelo formulário de contato: https://gamedesire.ojogos.com.br/help/contact-form.
Posso jogar jogos do GameDesire no celular ou tablet?
Alguns dos nossos jogos estão disponíveis nas lojas Google Play e App Store. Alguns deles foram criados especificamente para essas plataformas e não podem ser encontrados no portal do GameDesire (por exemplo, Tiffany's Bingo). Para ver os jogos disponíveis na versão móvel, digite GameDesire na barra de pesquisa do Google Play ou do App Store.
Me pediram para enviar uma captura de tela. Como enviá-la?

O método a seguir não requer a instalação de nenhum programa adicional. É necessário somente os aplicativos disponíveis no Windows.

  1. Para copiar a imagem da tela do monitor, pressione a tecla "Prt Scr" ou "Print Screen" (geralmente localizada perto das teclas "F12", “Home”, "Scroll Lock" ou “Scr Lk” e “insert” ou “INS”).
  2. Inicie o programa Paint, clique no botão Iniciar e digite Paint. Para Windows 10 ou versões mais avançadas utilize o Cortana.
  3. Após abrir o Paint, clique no ícone "Colar". A programa exibirá a imagem da tela, copiada anteriormente. Ou use as teclas Ctrl + V.
  4. A imagem obtida deverá ser salva no formato correto, para isso clique na opção "Arquivo", depois em "Salvar como ...".
  5. É necessário selecionar o local aonde você quer salvar o arquivo, não há necessidade de salvar o arquivo em um determinado local, mas é importante lembrar-se desse local, por exemplo, a área de trabalho.
  6. Em seguida, digite o nome do arquivo no campo "Nome" e selecione o tipo de arquivo JPG da lista (*.jpg, * .jpeg). Salve o arquivo selecionando "Salvar".
  7. Confira se a imagem salva está no local aonde você salvou e depois feche o programa Paint.
  8. A imagem salva no local escolhido pode ser enviada para o suporte técnico pelo formulário.
Eu acho que eu deveria ganhar mais vezes.

Em todos os nossos jogos, usamos geradores de números aleatórios certificados para garantir que todos os jogadores tenham a mesma chance que todos os outros. Não bloqueamos jogadores para ganharem ou perderem, não somos favoráveis a nenhuma nacionalidade.

As compras de fichas não afetarão sua sorte no jogo de forma alguma.

Política anti-fraude e mau comportamento.

Para garantir uma jogabilidade segura e agradável, o GameDesire usa as seguintes medidas contra os trapaceiros e jogadores que não cumprem com nossos termos de serviços e netiqueta:

  • Filtros automáticos que removem palavras vulgares.
  • Desativação automática do bate-papo para inundações (pessoa que escreve a mesma coisa repetidamente).
  • Tentativas de modificar plugins e jogos.
  • Os administradores podem bloquear as contas e o uso do bate-papo dos jogadores.
  • No caso de jogos multijogadores, não é permitido jogar em mais de uma conta no mesmo jogo.
  • Os resultados dos jogos jogados são registrados e analisados automaticamente para encontrar e eliminar possíveis abusos.
  • As conversas em salas públicas são registradas para serem usadas em caso de possíveis queixas sobre jogadores que não respeitam nossos termos de serviços e netiqueta.
Outras dúvidas.
Se você precisar de nossa ajuda, entre em contato com nosso suporte técnico pelo formulário de contato: https://gamedesire.ojogos.com.br/help/contact-form.