Conde Vampire
Lá pelos cantos do fim do mundo, numa cidadezinha chamada Piraporangaba, nasceu, fruto do amor de um padre amaldiçoado e uma freira hermafrodita, uma criatura grotesca. Seus olhos pareciam fogo, tinha dois dentes caninos pontiagudos, uma cauda parecida com a do diabo, e suas unhas eram grandes e pontiagudas.
A criatura era tão sinistra que seus pais o abandonaram na floresta para ser devorado pelos monstros que ali vivam. A floresta era sombria e mágica, cheia de seres mágicos e monstros. A criatura foi adotada pelos animais daquela floresta, eles o alimentava e cuidava dele como se fosse o rei daquele lugar. Deram o nome dele de Conde Vampire. Ele se sentia muito bem naquele lugar e gostava da sua forma física esquisita, mas sentia um grande rancor por seus pais terem o abandonado a própria sorte... Até que um dia resolveu se vingar de seus pais e de toda a cidade que o via como um monstro... E com a ajuda dos seres mágicos da floresta, se disfarçou de um belo rapaz e passou a visitar a vida noturna da cidade, e lá fazia suas vítimas devorando seus corações.
Os seres mágicos descobriram que ele estava atacando as pessoas e o condenou a viver naquela condição de belo rapaz para toda a eternidade e o expulsou da floresta mágica. Então ele passou a vagar pela sombra da imortalidade, sem rumo pelo mundo, vivendo dia após dia, esperando que alguém conseguisse tirar sua vida para que pudesse se livrar daquilo que para ele era uma tormenta: “ser belo”.
The end!
--------------------------------------------------------------
Não estou participando, só uma demonstração de que somos capazes quando se tem uma mente que ferve por escrever e por ler. Com alguns minutos você pode criar histórias fantásticas, só ter boa vontade e colocar a cachola pra funcionar. (Detalhe, escrevi esse texto enquanto jogava buraco)
-------------------------