Mulheres Jovens e Mulheres Maduras, só têm uma intenção, SEREM AMADAS.
“Hoje, com ou sem marido, com ou sem família, um único assunto ocupa as mulheres: o amor. Sinônimo de felicidade, esse sentimento é a principal razão pela qual elas ocupam os divãs.
Mulheres querem ser amadas! Ainda procuramos um príncipe encantado, uma alma gêmea e assim, viveremos felizes para sempre.
“Não queremos pensar nos icebergs como os que afundaram o Titanic, nem no sapo que é preciso beijar para se transformar em um Príncipe.”
(Extraído do livro: Histórias e Conversas de Mulher)
Em um primeiro momento você pode torcer o nariz ao ler essas afirmações, mas elas são verídicas MESMO.
As mulheres queriam e devem se igualar ao homem na área profissional, mas ainda somos românticas e precisamos ser abraçadas e acarinhadas.
Precisamos chorar – isso não demonstra fraqueza -, mas é da mulher, é hormonal.
A mulher foi fundo demais nos hábitos masculinos, tentou se igualar em tudo e isso não é necessário para ser independente, ser mulher.
A mulher começou a beber muito, ficou bêbada em bares e achou isso muito legal, porém fazer isso, não às torna independentes e nem felizes.
É o medo que fala mais alto, medo da solidão, é não ter para onde ir depois do trabalho e nem nos fins de semana e se agrupam com amigas que bebem também, e depois ao ficarem sozinhas, choram e se sentem sozinhas, se achando feias, gordas, e tudo que for que ela possa se depreciar. É da natureza “o macho e a fêmea”, isso é indiscutível.
Se for opção não ter esse relacionamento, tudo bem, mas o homem precisa de uma mulher ou de outro homem para se completar, e assim com a mulher, ela precisa de um homem ou de outra mulher para se completar e ser feliz, porque o ser humano precisa ser amado, precisa ser acarinhado e ter alguém a sua espera para ser completo.
Aqui estamos falando das mulheres, e viver sozinha é bom, mas viver com alguém que se ama também é bom, porque as mulheres precisam ser amadas e a maioria pensa em ser acarinhada por um companheiro(a) e ter um amor para chamar de seu.
É inerente da Mulher!
Miréia Borges
Fernanda G.
Estado civil: Evitando problemas
registro:
As pessoas estão sendo levadas por uma massa esmagadora de futilidade e ignorância. Estão regredindo.