Pamdhoratt

registro: 24/02/2016
♫ ♪♫ ♪ (◕‿◕✿) Serendipidade ...yesss ⊱✿◕‿◕✿⊰ ♪ ♫ ♪
Pontos345mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 655
Último jogo

Desconectou...

Me dá a impressão q o luto nunca vai ter fim, q ela apenas deletou o nick .

 Não a conhecia , nunca a vi, não sei se era jovem ou senhora jovem . Ela esbanjava alegria e energia, não demonstrava fragilidade.  Ela não era minha amiga.  E pelo q li , quem era amiga dela só soube do ocorrido  , cinco dias depois!  Que amizade e´essa ?   Não entendo. Pra mim quem sair daqui ,entra nos meus contatos e pra minha vida.  

Se pra muitos ela era uma rapadura , pra mim ela dava rapa , dura.  Eu a considerava xerife do site, a manda chuva, baba ovo do adm e por essas e outros fui perseguida, recebi gifs hostis e banida inúmeras vezes.  Ninguém me tira que ela metia o dedinho na minha Pam.

Bell também não foi santa, ela era danada! E como todos nós, de louco todo mundo tem um pouco.  É essa a graça da vida

Pra mim o nick Bell batia ponto no site , blogava sempre , quase q diariamente.  Acredito que sabia de tudo ou quase tudo q rolava nesse pedaço e sei o quanto fervilhava fofocas e arranca rabo nos blogs.

Paralelo aos blogs , não menos agitado, o fórum era um folhetim novelista imperdível!  Um adm “professor, jornalista e escritor “ trocando letrinhas com  sábio e iluminado Mijo Verde e o pit bul Carioca.   Para mim Mijo entrava bêbado e só então o espetáculo começava, tendo Bell e Dani como coadjuvantes impagáveis! Eram coadjuvantes q roubavam a cena e acabavam conquistando fãs.

Depois o site determinou o fechamento do fórum . O adm deu um jeitinho e abriu seu blog para brincadeiras e promoções. Bell e Dani estavam lá. A coisa foi crescendo e foi então inaugurada a Batcaverna !  Lá a dupla dinâmica era Bell e Dani. Não pense q tudo era uma beleza e tudo um mar de rosas ,  a coisa pipocava , era tenebroso mas muito , muito divertido e gostoso.

Silvio nos deixou, Bell e Dani foram pra outro ponto, o Ponto de Encontro. 

As principais peças foram saindo e tudo foi acabando ... O fórum acabou, a Batcaverna acabou, o Ponto de Encontro acabou...  

Enfim, prefiro pensar que assim como o Silvio e Mijo a Bell se  desconectou.  Não da vida , mas do site. E q, talvez esteja navegando por ai com outro nick.

Fui ler a última postagem que ela fez e me surpreendi com o tópico (Resista), texto e música( Sempre não é todo dia).

https://www.gamedesire.com/pt-br/player/%E2%9C%A9bell/blog/2615795

             

https://www.youtube.com/watch?v=QNf8ilC2lLw