sonya1

registro: 24/05/2015
웃❤️❤️❤️Que os sorrisos não me faltem. E a fé me acompanhe. ❤️❤️ ❤️❤️❤️ ❤️❤️❤️❤️
Pontos16mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 184
Último jogo

#GOSTAR AMAR#

Diferenças entre Gostar e Amar

O que te leva a falar “eu te amo” para outra pessoa? E mais... como você sabe que está amando? Como saber que não é uma simples “paixão de verão” ou um crush de momento?
Gostar: você não perde a noção do tempo, muito menos do espaço. Você sabe muito bem onde está e, de vez em quando, abre os olhos para conferir o mundo a sua volta.
Amar: quando se ama, o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um vórtice de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem.
Gostar: todos os relacionamentos promissores começam com um simples gostar. A partir deste ponto, temos duas opções: o relacionamento floresce e nasce um belo amor; ou vai definhando até que desapareça totalmente...

Amar: um relacionamento com amor é baseado na proteção, no zelo e no cuidado continuo com o companheiro ou a companheira.

Às vezes, quando se ama alguém é necessário simplesmente deixá-lo partir. O amor não deve aprisionar ninguém. Acima de qualquer coisa, amar é querer a felicidade do próximo, mesmo que isso doa.

Ah, outro detalhe: amar é resistir ao ciúme e ao egoísmo, ok?


Gostar: os abraços são apertados, mas não duram muito tempo. O cotidiano de um relacionamento sem amor tem os seus dias contados... 

Amar: é não ter vergonha ou receio de mostrar todos os dias o quanto a pessoa amada é especial. O cotidiano com amor é uma constante partilha e soma de sentimentos e experiências que permanecerão com você ao longo de toda a vida!

Amar: é ter a certeza que quer construir uma vida em conjunto com a sua alma gêmea. É saber que dias ruins também virão e a vida não é um conto de fadas, mas mesmo assim está muito feliz por passar os anos ao lado da pessoa que  te completa.

https://www.youtube.com/watch?v=rW9Jyn1oUgg

Agora que você já conseguiu compreender melhor aquilo que está sentindo, pode falar sem medo nenhum aquelas "três palavrinhas mágicas" do começo do texto: "EU TE AMO".