Desire309

Registro: 03/01/2018
NADA E NEM NINGUÉM VAI FAZER EU ME SEPARAR DE VC MEU AMOR!!! EU TE AMO J.C...HJ AMANHA E SEMPRE!!!
Pontos1.823Mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 1.177
Último jogo

Tudo que eu realmente preciso saber sobre a vida... Como ser.... Aprendi no jardim da infância!!!

12/01/2020       

Não foi na universidade nem na pós-graduação que eu encontrei a verdadeira sabedoria, e sim no recreio do jardim da infância.
Compartilhar, brincar dentro das regras, não bater nos outros, colocar as coisas de volta no lugar, limpar a própria sujeira, não pegar o que não é meu, pedir desculpas quando machucava alguém, lavar as mãos antes de comer, puxar a descarga do banheiro.
Também descobri que café com leite é gostoso, que uma vida equilibrada é saudável e que pensar um pouco, aprender um pouco, desenhar, pintar, dançar, planejar e trabalhar todos os dias, nos faz muito bem.
Tirar uma soneca à tarde, tomar muito cuidado com o trânsito, segurar as mãos de alguém e ficar juntos, são boas formas de enfrentar o mundo.
Prestar atenção em todas as maravilhas e lembrar da pequena semente que, um dia, plantamos em um copo de plástico. As raízes iam para baixo e as folhas iam para cima, mas ninguém realmente sabia nem porquê. Mas nós somos assim!
Peixinhos dourados, ratinhos brancos; e até mesmo a pequena semente do copo de plástico, tudo morre um dia. E nós também.
Tudo que você realmente precisa saber esta aí. Faça aos outros aquilo que você gostaria que fizessem para você...
Amor, higiene básica, ecologia e política contribuem para uma vida saudável.
Penso que tudo seria melhor se todos nós - o mundo inteiro - tomássemos café com leite todas as tardes e descansássemos um pouquinho abraçados a um travesseiro.
E ainda é verdade que, seja qual for a idade, - o melhor é darmos as mãos e ficarmos juntos!
equipe-de-criancas-felizes-as-criancas-multinacionais-meninas-e-meninas-da-escola-ficam-juntas-de-maos-dadas-ilustracao-isolada_102902-811.jpg

Não importa o quanto uma pessoa te ama, se ela não te respeita, de nada serve!!!

11/01/2020       
n%C3%A3o-importa-o-quanto-uma-pessoa-830x450.jpg

O respeito é a base de qualquer relacionamento. Sem ele, não é possível suportar a vida ao lado de outra pessoa, seja ela quer for: familiar, parceiro romântico, amigo ou até mesmo alguém que conhecemos aleatoriamente em alguma fila de espera.

Desde nossas interações temporárias até as definitivas, todas precisam desse ingrediente especial para que se desenvolvam bem e nos tragam os melhores resultados possíveis.


Especialmente no mundo dos relacionamentos, o respeito é imprescindível. Afinal, não é possível construir uma história ao lado de outra pessoa que não faz o mínimo para que a relação seja agradável e satisfatória para os dois lados.

amor verdadeiro e incondicional, pilar dos relacionamentos felizes, não pode surgir em meio a um ambiente cercado por negatividade e caos.

Provavelmente, alguma vez em sua vida, você já se relacionou com alguém que não o respeitava. Essa pessoa não reconhecia suas habilidades, não o parabenizava por suas conquistas e não estava presente nos momentos mais importantes de sua vida. Pelo contrário, ela encontrava todos os tipos de justificativas para se manter longe e sempre encontrava alguma maneira de criticá-lo e fazer parecer que você não era bom o suficiente.Só quem vive um relacionamento como esse sabe quanta dor ele desperta, e ninguém nasceu para ser infeliz nas mãos de outras pessoas. Nós somos seres especiais, belos e suficientes por conta própria, não precisamos nos esconder atrás de alguém que apenas nos faz mal. Por isso, é essencial saber identificar a falta de respeito em seus relacionamentos.Cada casal tem sua própria rotina e maneira de enxergar as coisas. Portanto, o que parece absurdo para uns pode ser normal para outros.

Ainda assim, existem algumas coisas que são erradas em todos os relacionamentos, porque revelam uma profunda falta de amor e respeito. Veja na lista abaixo.

  • Ridicularizar o parceiro sozinho ou na frente de outras pessoas
  • Fazer com que seu parceiro se sinta incapaz ou descartável, menosprezar seus sonhos, projetos, atividades, etc.
  • Desencorajá-lo a seguir seus sonhos
  • Mentir para ele para obter vantagens
  • Fazer piada com seus medos ou inseguranças
  • Desejar controlar a sua vida e ser prioridade em tudo
  • Querer ter autoridade única nas decisões de casal
  • Controlar as pessoas com quem o parceiro interage
  • Limitando os relacionamentos normais e inofensivos do outro
  • Ignorar as necessidades do parceiro e focar apenas em si mesmo
  • Recusar-se a conversar para resolver os problemas da relação, ao invés disso focar apenas nos próprios interesses, fazendo com que as coisas piorem cada vez mais

A lista continua. Quando começamos a nos relacionar com outra pessoa, precisamos aprender a ceder em algumas coisas, mas nunca podemos permitir que ela nos manipule mental e emocionalmente.

É melhor estar sozinho do que com alguém que não o ajuda a crescer. Portanto, lembre-se sempre de que você não é obrigado a estar em um relacionamento ruim, e que sempre é possível buscar ajuda para encontrar a sua paz e felicidade de novo. Você é livre para escolher que tipo de realidade deseja viver.

Aproveite a sua vida ao lado daqueles que o fazem ser uma melhor versão de si mesmo, do resto, mantenha distância, e lembre-se: sem respeito, o “amor” de nada serve.

Não sou a mulher mais bonita do mundo, mas sou eu!!!!

08/01/2020       
Eu não gosto de cozinhar. Mais faço se preciso...Tenho celulite, estou fora do "peso ideal".Tenho marcas porque tenho uma história. Algumas pessoas me amam... outras gostam de mim ;outras simplesmente não me conhecem bem...e ai vaiii!!! E, se não gostam de mim, não me importo mesmo 
Não tenho culpa e necessidade de agradar ninguém simplesmente Sobrevivo!!!Fiz muitas coisas boas e falhei muito tbm.
Na maioria das vezes saio sem maquiagem, 
perfume, às vezes, nem arrumo os cabelo.Não pretendo ser alguém que não sou. Eu sou quem sou, podes amar-me ou não.E se te amo, faço com todo meu coração.
Não puxo o tapete de ninguém e sei que todos tem seu lugar no mundo.
Às vezes estou feliz, às vezes não, mas sei que tudo tem o tempo certo pra todas as coisas,de honra e das trevas.
Sei que Deus não faz acepção de pessoas, e que o sol nasce para todos Não sou a melhor pessoa do mundo, mas já melhorei bastante do que eu era Ainda acredito que vou ser mais transformada de dentro pra fora. Não me desculpo por ser quem sou, pois estou mudando a cada dia para mim mesma e não pra provar nada pra ninguém.
Tenho muito orgulho de mim!!! Orgulho da mulher que estou me tornando a cada dia...

80883967_2941599165870407_4257675490833203200_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_ohc=CXsvkW8ftv8AQl0tjOiLypEIrxmyNjU7xW3Ssz07VHnxvZmtZNLS1x9RA&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=1&oh=2a74ebf652006fdde17c1da564b38d63&oe=5EA7856A

Bom Dia....E uma Semana Abençoada a Todos!!!

06/01/2020       

1482752_597065337033760_694945201_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=q539BtM4hQ0AQlMZxrRBpnAeQBteRWUyD8QYo8A8q6IUJ9XuhH2adnTuQ&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=28d88f6d7bad0a4bca8193ba85d2e1fe&oe=5E993EAE

Comecemos este dia amando, de fato e de verdade !!
Palavras de afeto, palavras de amor são necessárias sim mas... atitudes de AMOR são fundamentais.

Amar não significa que temos que amar no outro só o que desejamos, só o que nele nos agrada, mas sim todo o conjunto da obra... Quando dizemos que amamos alguém, seja o marido, o amigo, a mãe, o pai, enfim... também temos que amar tudo neles... até mesmo os defeitos.
E aí você se pergunta... como assim os defeitos ?

O amor ele consegue ultrapassar diferenças porque ele independe de condições para acontecer.. o amor enxerga sim nossos defeitos entretanto não os julga e nos qualifica ou não estarmos aptos para dar e receber o amor...

Amar não é tão fácil quanto parece e nem tão difícil também, quanto se supõe... mas existe um ponto chave nisto que une esses dois extremos: A boa vontade !!

Com boa vontade a gente vai longe..

Que todos nós possamos ter uma semana leve e abençoada...
Que este começo de semana possa nos surpreender ...

Desejo muita serenidade e muita PAZ E AMOR sobre todas as almas...

Afagos na alma e mais uma vez... BOM DIA !!!

NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR....

02/01/2020       

Nem o medo, nem a depressão,
Por mais que sofra meu coração,

NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,

NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,

NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.

ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente.

A história não é minha, mas é para refletir!!!

27/12/2019       

Gente, há uns 6 meses atrás , minha vizinha , pediu a senha******da minha internet. Eu dei e disse: Tranquilo, não custava nada, até pq eu me dou bem com ela. Ontem, eu estava chegando em casa  e ela estava no portão. Paramos e conversamos um pouco como sempre, qdo ela me disse toda feliz que colocou Netflix. Eu então falei brincando, ando trabalhando bastante, mal tenho tempo de ver TV, mas legal: "depois me empresta a senha, para eu ver umas séries Então o marido dela, que estava sentado na varanda , disse "Não tem como não, pq sou eu quem pago e não é para sair distribuindo por aí não Reinou um silêncio total !!
Ela, sem graça, pediu desculpas, e eu disse pra deixar para lá. Seguimos falando de outro assunto. E eu entrei pra minha casa .
Logo depois,o marido da minha vizinha saiu chamando por ela, parecia nervoso, dizendo que a tv não estava funcionando. Ela entrou, e eu fiquei ali olhando da janela.
Depois de alguns minutos ele e a esposa saíram e vieram me chamar e disseram que a net não estava funcionando, que a senha **** *não entrava...
Virei pra eles e disse: "eu troquei a senha, pois sou eu que pago e não é para sair distribuindo por aí  o marido ficou vermelho e tentou argumentar, eu logo disse: senhor, vamos fazer assim: eu fico com minha internet e vc com sua Netflix e tudo fica numa boa e ninguém se aborrece.Eles entraram de cara feia 
e bateram o portão, nunca mais falaram comigo.

*A história não é minha, mas é para refletir!!! #Consciência #Reciprocidade

TA CHEIO DE GENTE POR AÍ QUE SÓ QUEREM GANHAR NAS CUSTAS DOS OUTROS?

CADA UM TEM DE MIM EXATAMENTE AQUILO QUE CATIVA!!!!! NÃO ADIANTA JURAR AMOR SE POR QUALQUER BESTEIRA OU BOBAGEM ME VIRAM AS COSTAS.

2020 SÓ ESTARÃO OS VERDADEIROS COMIGO
2019 O QUE NÃO ERA ,O VENTO LEVOU.

Humilhar outras pessoas não faz ninguém ser forte e admirável, mas faz infeliz!!!

23/12/2019       
humilhar-outras-pessoas-830x450.jpg

Vivemos diferentes experiências e relacionamentos na vida. Alguns desses relacionamentos são positivos e nos levam a novos caminhos, mais positivos e conscientes, despertam a melhor versão de nós mesmos e nos ajudam a andar de mãos dadas com nossos princípios e valores, e a construir nossas vidas dos sonhos. Esses relacionamentos são estabelecidos com pessoas generosas, altruístas, amorosas e humildes.Seria ótimo se todas as nossas conexões fossem positivas e mutuamente benéficas, mas infelizmente nem todas as pessoas com as quais convivemos são positivas ou be-intencionadas em nossa direção. Assim, muitas vezes também nos relacionamos com pessoas negativas e inseguras, que não vivem vidas felizes, e acabam nos contaminando com suas baixas vibrações.

Na grande maioria das vezes, o motivo que leva as pessoas a mostrarem comportamentos negativos está em seu interior, um que as faz abusar de algum privilégio que possuem para ferir outras pessoas com suas insatisfações. Essas atitudes nem sempre são conscientes, mas sempre prejudicam as vítimas, diminuindo sua qualidade de vida, autoestima e amor-próprio.Não é fácil para nós entendermos o que leva outra pessoa a nos tratar com ignorância, especialmente quando não fizemos nada de ruim para ela, mas precisamos compreender que nem sempre tem a ver conosco. Elas apenas colocam para fora o que existe dentro de si mesmas.

Abaixo estão alguns motivos que podem despertar esse comportamento negativo.

  • A pessoa se sente extremamente inferior àquele a quem direciona seus comportamentos tóxicos e humilhações
  • Ela não é segura de si mesma e sente que as pessoas ao seu redor são muito melhores. Assim, usa as humilhações como uma maneira de se sentir superior por alguns momentos.
  • Todo esse sentimento de inferioridade perante uma pessoa específica ou todos ao seu redor faz com que a pessoa se sinta ameaçada e use as humilhações para “colocar o outro no seu devido lugar”.Esses motivos podem parecer válidos para aqueles que praticam as humilhações, mas é preciso uma reflexão e mudança de comportamento. Afinal, humilhar outra pessoa não é um sinal de superioridade e nunca nos ajudará a atrair nada de positivo para nossas vidas. Pelo contrário, apenas nos torna ressentidos, infelizes e frustrados com nossas vidas, e sozinhos, porque ninguém quer ficar perto de pessoas que apenas os colocam para baixo.

    Se você identificar padrões de comportamentos de humilhação em si mesmo, pare e reflita sobre o que os está motivando. Será que não é um desejo de se autoafirmar e validar para si mesmo?

    Humilhar outra pessoa não nos eleva, ajuda a evoluir ou nos protege de nós mesmos ou do mal que existe ao nosso redor. Apenas mostra o quão imaturos e infelizes somos, por termos a necessidade de ferir os outros apenas para nos sentirmos um pouco melhores com nós mesmosApenas nos afastamos de relacionamentos positivos e vidas felizes, quando desrespeitamos as outras pessoas. Se essas atitudes lhe causam prazer, você precisa procurar ajuda para se libertar deste padrão de vida.As pessoas que são alvo das humilhações sabem o quanto isso é desgastante e triste. A intenção de quem humilha é mostrar-se superior, mas isso nunca é o que realmente acontece, só fica evidenciada sua fragilidade e fraqueza diante dela. Portanto, não importa qual seja sua razão para ser intolerante, isso nunca trará a você benefício ou vantagem na vida.

    Humilhar outras pessoas não faz de você uma pessoa forte e admirável, só o faz infeliz. Experimente o respeito, isto sim o levará longe na vida, e o diferenciará enquanto ser humano.

  • .

Muito cômodo fazer caridade no final do ano!!!!!!

20/12/2019       
Acho lindo mesmo. Mas, de verdade, não é de esmola que o mundo precisa. O mundo precisa é das pequenas coisas. E não estou falando de brinquedo de 1,99, de bola de futebol ou de bicicleta no Natal. O mundo precisa é de atitudes mais humanas. De honestidade, de sorriso, de bom-humor, de boa vontade, de amizade, de mães e pais de verdade. De educação.
Quer ajudar o próximo? Que tal começar doando aquele monte de roupa cara que você usou uma vez só? Que tal fechar a torneira enquanto escova os dentes, reciclar seu lixo, economizar energia elétrica, usar menos o carro? Que tal adotar um cachorro de rua? O mundo está cansado de gente que dá esmola e trata mal o porteiro. Que faz caridade e não sorri pra uma criança pobre na rua. Que veste de Papai Noel e rouba dinheiro da empresa.
Ser uma boa pessoa não tem a ver com fazer caridade uma vez no ano. É uma postura não só de Natal, mas de uma vida toda. É um olhar diferente sobre o mundo e sobre o que eu posso fazer para melhorar o mundo ao meu redor. Criança gosta de ganhar brinquedo no Natal sim. Mas nos outros dias, ela precisa de carinho, atenção, comida, respeito, educação e saúde. Quer fazer o bem? Comece tratando bem quem está do seu lado...

O QUE TE TORNA UM BOM HOMEM, MARIDO ???

19/12/2019       

Não é a aparência física, as roupas, emprego ou a quantidade de dinheiro na conta bancária. Não é só comprar comida e vestuário para a família. Não é a quantidade de mulheres que usas. Mas sim o seu valor, o carácter, a disciplina e o respeito que tens pelos outros. Ser sensível o suficiente a ponto de entender que é errado não respeitar ou valorizar o amor dos que nos amam.

Um homem de verdade é qualificado pela sua entrega e submissão a Deus. A forma como ele respeita e valoriza a sua esposa e filhos. O quanto ele é alérgico a outras mulheres por ser comprometido e fiel mesmo que o teste de fidelidade seja feito por uma Cinderela.

O homem é aquele que respeita os sentimentos da única mulher que ele ama. Aquele que valoriza o seu matrimônio, e luta para não criar feridas na alma da sua esposa. É um exemplo para os seus filhos, ele ensina os seus filhos a se tornarem bons homens, respeitando, valorizando e amando a mãe deles.

Não usa a sexta-feira, sábado e domingo para se distanciar da família. Na desculpa de ser o dia do homem, onde o objetivo é ir em bares, baladas e esvaziar grades de cerveja. Ficar embriagado e envolver-se com qualquer uma, e acabar por engravidar e contrair DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e amanhã acaba por passar para a sua inocente mulher.

Fim de semana é para estar com a família, ou sair com a mesma porque agora já não és solteiro para agir como um. Tu não casaste para deixar a sua esposa sozinha em casa indefesa com as crianças, e tu voltares de madrugada e por cima embriagado.
Tu não és uma criança, és um homem, o sossego e refúgio para a sua família. Seja a paz da sua família. Que Deus te abençoe para seres uma bênção de homem.

COMO ENCONTRAR UM BOM HOMEM!!!

18/12/2019       

Primeiro faça uma lista das qualidades que queres que ele tenha, a seguir vê se você tem as qualidades que você quer que ele tenha, porque você não pode exigir ou pedir do outro aquilo que você não tem. Ou estas a procura de um homem ou um investidor. Não diz que quero um homem que tem carro, quando você não tem, isso é ser interesseira, nunca vão te amar deste jeito.

Esquece o ex, as brigas, a ideia de que todos os homens são iguais, nunca faça comparações, nunca diz que eu já vive isso, ele não é o teu ex, e não tem nada a haver com o seu ex.
Tudo o que você quiser que ele tenha, você deve possuir, seja honesta, contigo mesma e com os outros, tenha dinheiro, tenha casa, respeito, nunca exige o que não tens, se outro lado tiver tudo bem, mas só se estiveres apaixonada.

Para de procurar por homens, nunca vais encontrar, encontra-te a ti mesma, ama-te, seja amável, positiva, bem humorada e amigável. E eles não vão resistir, a Bíblia diz que quem encontrar uma esposa, mulher encontrou uma boa coisa, o que quer dizer que deves ser encontrada.

Não existe uma magia para atrair um homem, não é a roupa curta, o decote a mostra, não é preciso se expor nas redes sociais, nem se entregar, porque não importa o quanto você é artista na cama, qualquer outra mulher pode ser, e talvez melhor que tu.

Preparate, e uma vez preparada Deus vai conduzir um homem real na sua vida, o que é seu é estar preparada e com tudo o que você quer que um homem tenha.
Não espera ter um bom homem, quando tu és uma péssima mulher.


15542158_673096229527070_897046518349204254_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ohc=Sv24aGJWbuwAQmN8jlRQVOiBiQvSa5CgHKXr1GWiQSK3VW6vJUc8mvbxg&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&oh=93ca8a2e101aa1efa9fdc9a46af04302&oe=5E7F032B

Páginas: 36