Desire309

registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos109mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 91
Último jogo

O QUE TE TORNA UM BOM HOMEM, MARIDO ???

Não é a aparência física, as roupas, emprego ou a quantidade de dinheiro na conta bancária. Não é só comprar comida e vestuário para a família. Não é a quantidade de mulheres que usas. Mas sim o seu valor, o carácter, a disciplina e o respeito que tens pelos outros. Ser sensível o suficiente a ponto de entender que é errado não respeitar ou valorizar o amor dos que nos amam.

Um homem de verdade é qualificado pela sua entrega e submissão a Deus. A forma como ele respeita e valoriza a sua esposa e filhos. O quanto ele é alérgico a outras mulheres por ser comprometido e fiel mesmo que o teste de fidelidade seja feito por uma Cinderela.

O homem é aquele que respeita os sentimentos da única mulher que ele ama. Aquele que valoriza o seu matrimônio, e luta para não criar feridas na alma da sua esposa. É um exemplo para os seus filhos, ele ensina os seus filhos a se tornarem bons homens, respeitando, valorizando e amando a mãe deles.

Não usa a sexta-feira, sábado e domingo para se distanciar da família. Na desculpa de ser o dia do homem, onde o objetivo é ir em bares, baladas e esvaziar grades de cerveja. Ficar embriagado e envolver-se com qualquer uma, e acabar por engravidar e contrair DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e amanhã acaba por passar para a sua inocente mulher.

Fim de semana é para estar com a família, ou sair com a mesma porque agora já não és solteiro para agir como um. Tu não casaste para deixar a sua esposa sozinha em casa indefesa com as crianças, e tu voltares de madrugada e por cima embriagado.
Tu não és uma criança, és um homem, o sossego e refúgio para a sua família. Seja a paz da sua família. Que Deus te abençoe para seres uma bênção de homem.