Desire309

Status do relacionamento: em um relacionamento
Interessado em: homens
Procurando por: amizade, entretenimento
Zodiac sign: Leão
Aniversário: 1989-07-28
registro: 03/01/2018
Não briguo não discuto, pessoas invejosas EU derrubo com o meu sorriso!!!
Pontos244mais
Próximo nível: 
Pontos necessários: 756
Último jogo
Blackjack

Blackjack

Blackjack
13 horas h

Quanto mais feliz você é, menos se mete na vida dos outros!!!

24059582_1724631377567198_8368390326532969959_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=7aed08&_nc_ohc=UpKnRlTzJNkAX9BVlpY&_nc_pt=1&_nc_ht=scontent.ffrc6-1.fna&_nc_tp=7&oh=508b7f32daae93e0a659f770c1b787d1&oe=5E92F2A2

Uma coisa é certa: as pessoas felizes não perdem tempo cuidando da vida dos outros!

As pessoas verdadeiramente satisfeitas com a sua vida e vivem em busca de um propósito específico não têm tempo para cuidar e falar sobre a vida alheia. Elas estão concentradas na própria jornada e permitem que os demais sigam o seu caminho da maneira como acharem melhor.No coração dessas pessoas não há espaço para julgamento ou inveja, elas entendem que a vida é uma só e que cada um tem de fazer o que o torna feliz, sem se preocupar com o que os outros vão pensar ou falar. A sabedoria as guia e lhes ensina a olhar para outras pessoas com amor, não com críticas.Meter-se na vida alheia e acompanhar cada novo passo da outra pessoa com a intenção de criticá-la e desmotivá-la são hábitos de pessoas infelizes, elas não conseguem viver nada interessante e não aceitam que ninguém mais tenha sucesso, por isso estão a todo momento espalhando sua negatividade.

Elas tentam se mostrar superiores ao criticar as conquistas alheias, mas na verdade esse comportamento apenas reflete seu sentimento de inferioridade.

As pessoas infelizes estão o tempo todo focadas na vida de outras pessoas, porque não conseguem encontrar nada de interessante em si, e é por isso que nunca conseguem avançar e conquistar seus objetivos.

Se você tem alguma pessoa assim ao seu redor, não se ofenda com suas críticas exageradas e com sua falta de empatia e carinho, o que elas dizem não corresponde à realidade, é apenas fruto da confusão e da infelicidade que guardam em si.

Cada um oferece aquilo que tem no coração, e as pessoas felizes têm apenas sentimentos positivos para compartilhar, estão concentradas em si mesmas e na própria felicidade, e querem que todos se realizem.Essas pessoas se libertaram de todas as influências negativas e de toda a necessidade de cuidar da vida alheia. Elas respeitam as outras pessoas e as tratam como gostariam de ser tratadas.

Elas não criticam nem julgam, pelo contrário, estão sempre prontas para estender a mão.

A felicidade nos transforma em pessoas melhores, que sabem como administrar a própria vida e contribuir positivamente com os demais. Quanto mais feliz somos, menos cuidamos da vida alheia, porque mais estamos comprometidos com nós mesmos.

Comece a trabalhar sua felicidade hoje e a olhar mais para dentro do que para fora, essa é a melhor maneira de se libertar do vício de cuidar do outro e encontrar razões para ser feliz em si mesmo.

Quanto mais nos voltamos para nós mesmos, menos dependemos de outras pessoas para sermos felizes.