acma1953

registro: 03/01/2011
I miss you,I'm gonna need you more and more each day I miss you, more than words can say More than words can ever say
Pontos8mais
Manter o nível: 
Pontos necessários: 192
Último jogo

Morte de um anjo, ou sonho irreflectido?

Tantas noites… tantas tempestades de neve nocturnas de onde surgiam vindos do céu farrapos de algodão girando em remoinho mais parecendo uma chuva de estrelas no meu universo, transformando as minhas noites tão sombrias em magia como que tocadas pela varinha mágica de um qualquer Copperfield.

Por cada lágrima que desliza pelo meu rosto, limpas com as tuas sensíveis mãos, para que voem de novo na noite misturando-se com os flocos de neve que continuam a cair.

Por cada passo que dou para avançar na construção do futuro sinto umas asas à minha volta que dizem: “Avança, estou a proteger-te, estou aqui ao teu lado, avança, o único risco que corres é cair no meu Oceano de estrelas”.

E eu avanço sentindo-me protegido, tanto, que avanço com os olhos fechados… avanço protegido pelas plumas daquelas asas de algodão que acariciam o meu corpo cada noite….

Tantas dores e mágoas que partilhamos, tantas lágrimas que não correram pelo rosto… mas os anjos são assim, tão misteriosos…tão penetrantes. Mas que anjo é este? Na verdade não o sei verdadeiramente.

Percorri a estante dos livros, mas nada encontrei, nada estava escrito… nada de preciso, então aos pedaços confiou a sua vida, os sonhos, a sua história. No decorrer de tantas que me conta em segundos que avançam inexoravelmente, a minha alma naufragou e perdi-me. Não mais reencontrei o anjo, aquele anjo maravilhoso. Porquê? Que sucedeu, não entendo mais nada… os olhos perderam brilho, a alma sangra, não consigo amar… a minha raiva interior contra mim mesmo intensifica-se e as forças para lutar começam a faltar. E no espaço de algumas palavras “Não sei mais amar, tenho de partir”, assassinei-o? Matei o anjo, o único anjo que veio do Céu para me proteger? Este horrível sentimento de perda e a ideia criminosa de me ter transformado num assassino causam-me uma dor terrível e dificilmente explicável. Mas… não, o sofrimento e a dor desvaneceram.

Uma estrela surgiu, sim uma estrela bailarina que dança e me convida.

Um beijo mágico devolve-me à realidade, desperto com um abraço envolvente, e a estrela sussurra e, ouço…

Meu amor…. dançamos?

amor-20.gif





https://www.youtube.com/watch?v=Lv8-MCoiPcM

http://carloszingarelho.blogs.sapo.pt/